Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARCERIA

Campus inicia movimentações para realização de evento de promoção ao estágio

Técnicos da prefeitura participaram de primeira reunião com dirigentes no Campus.

Publicada em 18/07/2019 Atualizada há 1 ano

Equipe técnica da SEMDET e gestores do Campus

Na manhã desta quinta (18), o Campus recebeu a equipe de técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDET) do município de São Gonçalo do Amarante para discutir sua participação no evento alusivo à Semana do Estagiário – O Start –, o qual será promovido pelo Campus e acontecerá entre os dias 19 e 23 de agosto.

A equipe, composta pelo Subsecretário de Turismo, Bruno Luiz, a Subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Gisele Moura, e a Coordenadora de Empregos, Zélia Nascimento, foi recepcionada pela Diretora Geral e Diretor Acadêmico do Campus, Marilac de Castro e Francisco Aldrin, respectivamente. Em seguida, eles se reuniram com o Coordenador de Extensão, prof. Fernando Freire, e a estagiária do setor, Josimara Daiana.

A secretaria fará parte da Feira de Oportunidades, uma das atividades do evento, ofertando consultorias aos alunos de como elaborar e cadastrar currículos.  Na ocasião, também haverá divulgação de aplicativo que está sendo produzido pela secretaria municipal para ofertas de oportunidades em várias empresas da região.

Em breve, o Campus divulgará a programação completa do evento. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas