Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO INTERNA

Campus faz nova selecão de servidores para atuarem como docentes no Programa Qualifica Mais (Pronatec)

Inscrições são para servidores ativos e inativos do Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 23/03/2022 Atualizada há 12 meses

Inscrições abertas no período de 25 de março a 3 de abril, via formulário on-line

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta quarta-feira (23), Edital Interno para seleção de servidores para atuarem como docentes nas disciplinas técnicas em eletricidade do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, no âmbito do Programa Qualifica Mais (Pronatec).

Os servidores selecionados atuarão na condição de bolsistas vinculados à Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Podem participar servidores que atendam aos requisitos do Edital nº 10/2022-DG/SGA/RE/IFRN. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (ver anexos em formato .doc), no período de 25 de março a 3 de abril de 2022.

Os docentes selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais. Os cursos acontecerão no horário noturno, com turmas que já estão em execução.

Qualifica Mais

O Qualifica Mais EnergIF é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa EnergIf, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio, constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Página do edital nº 10/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Formulário de Inscrição

Anexos (em formato .doc)

Programa das disciplinas

Previsão das aulas, por disciplina

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas