Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus faz nova seleção de professor temporário para atuar no Programa Qualifica Mais (Pronatec)
SELEÇÃO EXTERNA

Campus faz nova seleção de professor temporário para atuar no Programa Qualifica Mais (Pronatec)

29/04/2022 - A seleção é aberta exclusivamente ao público externo que atenda aos requisitos do edital

Campus faz nova seleção de professor temporário para atuar no Programa Qualifica Mais (Pronatec)

Inscrições abertas de 29 de abril a 8 de maio

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou, nesta sexta-feira (29), Edital Externo para seleção de professor temporário para nas disciplinas do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis no âmbito do Programa Qualifica Mais (Pronatec).

A seleção é aberta ao público externo que atenda aos requisitos do edital. É vedada a inscrição, neste processo seletivo, de servidores do IFRN. Os docentes selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (anexos em formato .doc), no período de 29 de abril a 8 de maio de 2022.

As aulas serão ministradas no turno noturno, conforme cronograma a ser estabelecido pela coordenação do Programa.

Mais informações pelo e-mail qualificamais.sga@ifrn.edu.br

Cronograma

Descrição Período
Inscrições De 29/04 a 08/05/2022
Resultado parcial (Análise de currículo) 10/05/2022
Interposição de recurso contra o resultado parcial A partir da divulgação da fase anterior até 11/05/2022
Análises dos recursos e resultado final 12/05/2022


Qualifica Mais

O Qualifica Mais EnergIF é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa EnergIf, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio, constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Página do Edital nº 14/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Formulário de Inscrição

Anexos (em formato .doc)

Programa das disciplinas

Ações do documento

Página em carregamento