Campus encerra na quarta (11) a 3ª etapa de entrega de kits alimentares

O público-alvo são os alunos contemplados que não compareceram semana passada

Publicada em 09/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante convoca os alunos contemplados para o recebimento da 3ª etapa dos kits alimentares que não puderam comparecer à entrega na semana passada.

Na próxima quarta (11), das 9h às 15h, será realizada a entrega de todos os kits remanescentes nas dependências do Campus. Devem ser obedecidas todas as regras de segurança sanitária, como uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Para buscar os kits, os alunos podem ir sozinhos ou acompanhados de um responsável, todos portando documento de identificação pessoal. Caso o aluno não possa comparecer ao Campus, pode mandar outra pessoa em seu lugar, que deve apresentar RG pessoal e também RG do aluno contemplado no ato do recebimento.