SERVIÇO SOCIAL

Campus divulga segunda data de entrega da 8ª etapa dos kits alimentares

A entrega será feita entre os dias 15 e 17 de março, no próprio Campus

Publicada em 15/03/2022 Atualizada há 1 ano

2ª oportunidade de entrega contemplará 23 estudantes que não compareceram no início desta semana.

Por meio da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), o IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante realizou, nos dias 10 e 11 de março, a entrega da 8ª remessa de kits alimentares (referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021).

Conforme cronograma publicado aqui, foram entregues 714 kits, contemplando 238 estudantes. Cada um deles recebeu 3 kits (com um peso médio de 9kg), além da doação de um kit de agricultura familiar, contendo: abacaxi (1 unidade), banana (1 kg), batata doce (1 kg), bolo (1 unidade), polpa de frutas (2 kg).

Para os(as) alunos(as) que não compareceram para receber seus kits de alimentos nos dias programados, a Coaes irá realizar a 2ª oportunidade de entrega nos dias 15 a 17 de março, no próprio Campus, conforme os horários abaixo:

DataHorário

Manhã - 8h15min às 11h

Manhã - 8h15min às 12h / Tarde - 13h15min às 16h

Manhã - 8h15min às 12h / Tarde - 13h15min às 16h

ATENÇÃO
: Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19) ou gripal (como febre nas últimas 24h antecedente ao dia da entrega).

IMPORTANTE: Ressalta-se que as entregas serão realizadas exclusivamente no Campus, nos dias e horários estabelecidos. Não haverá uma nova data para entrega e nem entrega em domicílio. Portanto, o estudante ou responsável que não puder comparecer no dia da entrega deverá designar uma pessoa da sua confiança para ir buscar os kits.

Ainda tem dúvidas?
Envie e-mail para o endereçocoaes.sga@ifrn.edu.brou
Ligue para Coaes: 4005-4111, ramal 7451 (falar com Ideíze) ou ramal 7435 (falar com Kelly)

Acesse