NOTA DE PESAR

Campus divulga nota de pesar pelo falecimento de integrante de projeto de extensão

Antônio Figueiredo de Oliveira frequentou o projeto "Vivências em Práticas Corporais ao Longo da Vida"

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano

Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) manifesta seu pesar pelo falecimento de Antônio Figueiredo de Oliveira (65 anos), ocorrido no último dia 14, após complicações no quadro de pneumonia causado pela COVID-19.

Seu Figueiredo e sua esposa, Maria do Socorro Souza Amaral de Oliveira, participavam desde 2017 do projeto de extensão "Vivências em Práticas Corporais ao Longo da Vida", coordenado pela professora Ivanilda Freire.

A Instituição se solidariza com familiares e amigos do aluno nesse momento de perda e dor.