SERVIÇO SOCIAL

Campus divulga data de entrega da 8ª etapa dos kits alimentares

A entrega será feita nos dias 10 e 11 de março, no próprio Campus

Publicada em 18/02/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta etapa, referente aos 3 últimos meses de 2021, a equipe do Campus SGA entregará 783 kits, contemplando 261 estudantes.

O Campus São Gonçalo do Amarante, através da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), definiu as datas de entrega da 8ª etapa dos kits de alimentação (confira aqui a lista de selecionados). Os alimentos  são referentes à 4ª etapa de 2021 - meses de outubro, novembro e dezembro. Eles  foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e serão entregues aos pais ou responsáveis pelos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Em ação desenvolvida pela equipe de Atividades Estudantis do IFRN, nesta etapa a Coaes do Campus SGA entregará 783 kits, contemplando 261 estudantes. Conforme análise do Serviço Social, cada um receberá 3 kits cestas básicas (com um peso médio de 9kg). Por essa razão, é indicada a presença de um acompanhante/responsável para ajudar no transporte dos itens. No momento da entrega, deve-se apresentar RG para identificação tanto do estudante quanto do responsável.

Na ocasião, também será realizada a doação de bolos, frutas e polpas de fruta. Para tanto, a coordenação orienta a levar uma bolsa térmica caixa de isopor para armazenamento das polpas.

A entrega dos kits ocorrerá nos dias 10 e 11 de março, no Campus São Gonçalo do Amarante. De modo a evitar aglomeração, a distribuição seguirá ordem alfabética, conforme cronograma abaixo:

Inicial do nome do
estudante contemplado
DiaTurno
A a E
10/03Manhã - 8h às 12h
F a J
10/03Tarde - 12h às 15h30
K a N
11/03Manhã - 8h às 12h
P a Y
11/03Tarde - 12h às 15h30

ATENÇÃO
: Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19) ou gripal (como febre nas últimas 24h antecedente ao dia da entrega)..

IMPORTANTE: Ressalta-se que as entregas serão realizadas exclusivamente no Campus, nos dias e horários estabelecidos. Não haverá uma nova data para entrega e nem entrega em domicílio. Portanto, o estudante ou responsável que não puder comparecer no dia da entrega deverá designar uma pessoa da sua confiança para ir buscar os kits.

Pedimos a colaboração de todos na ampla divulgação para que essa informação possa alcançar todos os selecionados.

Ainda tem dúvidas? Envie e-mail para o endereçocoaes.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Lista de selecionados para receber 8ª etapa dos kits alimentares - 4ª etapa de 2021

: : : CONTEÚDO RELACIONADO