Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus articula com Associação das Mulheres de São Gonçalo oferta de curso na área de costura
EXTENSÃO

Campus articula com Associação das Mulheres de São Gonçalo oferta de curso na área de costura

26/10/2021 - A visita ocorreu na última sexta-feira (22)

Campus articula com Associação das Mulheres de São Gonçalo oferta de curso na área de costura

A AMSAP tem estrutura e expertise em formação profissional

Em nova visita à Associação das Mulheres de Santo Antônio do Potengi (AMSAP), ocorrida na última sexta (22), dirigentes do Campus São Gonçalo do Amarante acertam estrutura do Projeto Pedagógico de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Costura, a ser ofertado à comunidade de São Gonçalo do Amarante e região.

O curso visa atender tanto o setor produtivo como a profissionais que queiram abrir seu próprio negócio na área de costura, assim ampliando as possibilidades de inserção no mundo do trabalho e geração de renda.

Desde o início de agosto, o Campus vem atuando no intuito de consolidar esse projeto de formação profissional em parceria com a AMSAP, que tem estrutura e expertise nesse campo de formação. Para tanto, tratativa com agentes públicos e privados vêm sendo feitas objetivando a oferta do curso de costureira.

Participaram da reunião a Diretora-Geral e o Coordenador de Extensão (Coex) do Campus, respectivamente, Marilac de Castro e Fernando Freire, além de representes da Associação: Maria da Paz (presidenta), Mauricio Manoel (vice-presidente) e Douglas Pimenta (analista administrativo).

Para conhecer mais o trabalho desenvolvido pela AMSAP, acesse:

Site da AMSAP

Ações do documento

Tags: , , , ,
Página em carregamento