SEGURANÇA PÚBLICA

Campi e Reitoria informam sobre o funcionamento para esta quinta (16)

Onze unidades definiram trabalho remoto em razão de instabilidade quanto à segurança pública

Publicada em 15/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Considerando que o estado continua sob instabilidade e riscos quanto à segurança pública, gestores de 11 unidades do IFRN decidiram pela adoção de expediente prioritariamente virtual nesta quinta-feira (16). Os prédios estarão abertos, mas servidoras e servidores poderão realizar suas atividades de forma virtual nesta data.

Ainda na manhã da quinta, às 10h, os membros do Colégio de Dirigentes (Codir/IFRN) vão se reunir através de reunião remota para nova avaliação da situação. Os comunicados sobre suspensão ou retorno das atividades presenciais serão atualizados nos meios oficiais da Instituição. A ação tem como objetivo resguardar a segurança da comunidade e o patrimônio público.

Os campi da Instituição encontram-se em férias escolares até a próxima semana, com exceção do Campus Natal-Zona Leste, responsável pela oferta de cursos a distância, e do Campus Natal-Cidade Alta, que realizava atividades de integração escolares. No Campus Santa Cruz, o expediente será prioritariamente presencial, mas o atendimento ao público de forma remota, por telefone ou e-mail.

Confira quais unidades estarão prioritariamente em trabalho de forma virtual nesta quinta-feira (16):

• Canguaretama
  • Ceará-Mirim