Bienal de Gestão e Negócios será promovida pelo Campus Lajes

Terceira edição do evento será realizada totalmente online

Publicada em 25/06/2020 Atualizada há 1 ano

Participe da escolha do tema central desta edição. Votação online até o dia 29

Nos anos de 2016 e 2018, os cursos do Eixo de Gestão e Negócios do IFRN (Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística e Marketing) tiveram a oportunidade de estabelecer momentos de reflexão, diálogo e prática nos negócios durante as duas Bienais de Gestão e Negócios, realizadas nos campi São Gonçalo do Amarante/RN e Nova Cruz/RN, respectivamente.

Nesta terceira edição, a Bienal está sendo sediada pelo Campus Avançado Lajes/RN e, seguindo uma tendência mundial frente à necessidade de distanciamento social, será em novo formato: online. "Será um grande desafio para todos os envolvidos, mas confiamos no sucesso desse encontro, assim como nas edições anteriores. O cronograma será definido em breve", explicou Emerson Capistrano, professor do Campus Lajes e coordenador do evento.

Esse ano, estudantes e professores dos campi onde não há cursos diretamente ligados à área também podem participar. Entendemos que a gestão é um tema transversal e a discussão será oportuna para todos.

O tema desta edição será escolhido em consulta pública. Para registrar a preferência, basta indicar dentre os cinco temas sugeridos aquele que mais chamou a sua atenção. A consulta permanece disponível até o dia 29 de junho.

Acesse

Consulta para Indicação do tema Central