Atenção alunos que estão devendo documentação complementar ao Serviço Social

O prazo para a entrega da documentação no Serviço Social é até a próxima sexta-feira, 17 de junho, às 14h

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos  que estão devendo documentação complementar (documentação solicitada pela Assistente Social durante a entrevista, necessária para análise, mas que não estava no Edital) têm até o dia 17/06/2016 (sexta-feira), às 14:00, para entregar no Serviço Social.

Os alunos que não entregarem a referida documentação nesse prazo terão sua inscrição invalidada.

O Serviço Social esclarece que o prazo está sendo dado em razão da necessidade de começar as análises socioeconômicas, as quais estão inviabilizadas sem a documentação completa desses alunos.

A lista dos alunos que estão com essa documentação faltando está disponível no mural do Serviço Social.

O Serviço Social orienta ainda para que os alunos compareçam o quanto antes e não deixem para a última hora, para evitar fila.

Maiores informações pelo telefone (84) 4005-4111 ou na sala do Serviço Social.