ENSINO

Apresentação dos trabalhos de conclusão de curso e relatórios de estágio dos alunos do curso Subsequente de Edificações

Apresentação aconteceu nesta manhã (17).

Publicada em 17/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta terça-feira (17), a turma concluinte do período 2015.1 do curso Subsequente de Edificações do campus IFRN/SGA, apresentou os Trabalhos de Conclusão de Curso e os Relatórios de Estágio no formato de Banner.

Os trabalhos foram desenvolvidos durante o semestre de 2015.1, integrando três disciplinas que fazem parte da matriz curricular do curso Subsequente de Edificações. Os trabalhos servem também para a obtenção do título do curso pelos alunos.

Segundo a professora Deisyanne Câmara a produção dos trabalhos de conclusão de curso e relatórios de estágio, pelos alunos concluintes: “É importante para consolidar os conhecimentos que foram obtidos durante todo o curso através da produção científica e da prática profissional”.