Ação Social

Alunos participam de fórum comunitário do Selo Unicef

Evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicada em 18/07/2014 Atualizada há 1 ano

O IFRN São Gonçalo do Amarante esteve presente, na manhã desta sexta-feira (18), no I Fórum Comunitário do Selo Unicef – Município Aprovado Edição 2013-2016, que ocorreu no teatro Poti Cavalcanti. O Campus foi representado pelo coordenador de Extensão, Fernando Freire, juntamente com os alunos Augusto Bezerra, Renato dos Santos, Amaro Freire, Carolina Lopes, Larissa da Costa e José Filho.

O evento teve à frente o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e abordou o enfrentamento das desigualdades que afetam o público infanto-juvenil, como também, buscou reafirmar os princípios de proteção integral e da prioridade absoluta para crianças e adolescentes nas políticas públicas.