INFORMATIVO

Alunos do 4º ano do IFRN São Gonçalo do Amarante - informativo sobre Diploma

É necessário realizar a solicitação formal do diploma junto à Secretaria Acadêmica.

Publicada em 09/03/2016 Atualizada há 1 ano

Diante do acordo realizado entre IFRN e UFRN, além das declarações emitidas para outras instituições, há a previsão da emissão dos diplomas dos alunos do 4º ano até o dia 05/04/2016. Contudo, além do encerramento de todas as obrigações acadêmicas - até o dia 11/03/2016 (disciplinas e TCC) -, é necessário realizar a solicitação formal do diploma junto à Secretaria Acadêmica.

Então, o que fazer para solicitar?
1. Ir à Secretaria pegar o modelo de Nada Consta, que deve ser assinado pelos seguintes setores:
*Biblioteca
*Apoio Acadêmico
*Extensão
2. Trazer xerox e original do RG e do CPF, além de cópia da certidão de nascimento.
3. Preencher o formulário de solicitação.
4. Entregar toda a documentação na SEAC até o dia 18/03/2016.
Necessitamos deste prazo para a emissão dos diplomas. É importante ressaltar que, após a inclusão dos dados (notas e TCC/estágio) no acadêmico, o aluno estará com o status concluído. Contudo, para a emissão do diploma é necessário realizar a solicitação como descrito acima.