Estudantil

Alunos definem nome do grêmio: Sérvulo Teixeira

Assembleia também definiu os critérios do concurso para criação da logomarca da representação

Publicada em 01/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Mestre Sérvulo Teixeira (Arquivo Secom São Gonçalo do Amarante/RN)

Em assembleia promovida pelo Grêmio Estudantil do IFRN São Gonçalo do Amarante nesta terça-feira (01º), os alunos elegeram o nome do mestre Sérvulo Teixeira, um dos grandes nomes da cultura sãogonçalense, para nomear a representação estudantil do Câmpus. Mestre do Bambelô da Alegria, mestre dos Congos de Calçola e brincante do Pastoril Estrela do Norte, mestre Sérvulo faleceu em julho deste ano deixando o legado de uma vida dedicada à cultura local.

Além da definição do nome do grêmio, o encontro com os estudantes também apresentou e definiu todos os pontos do regulamento para o concurso “A sua Logomarca no Grêmio Estudantil”, que irá definir a identidade visual da representação. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (02) e prosseguem até o dia 06 de novembro. A participação é restrita aos alunos do Câmpus.

Clique aqui e confira o regulamento.