SERVIÇO SOCIAL

Adiado o resultado da seleção para os programas de assistência estudantil

A nova data para divulgação é 10 de novembro

Publicada em 07/11/2022 Atualizada há 1 ano

O objetivo dos editais é garantir condições básicas para permanência dos estudantes na Instituição.

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante informou, nesta segunda-feira (7), sobre o adiamento do resultado do Edital nº 02/2022, referente à inscrição/renovação nos Programas de Assistência Estudantil para o segundo semestre letivo de 2022. As oportunidades são para os Programas Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte.

Conforme o cronograma do edital, o resultado da seleção seria divulgado nesta segunda-feira. Porém, devido ao grande número de inscritos, o resultado será informado apenas na próxima quinta-feira, 10 de novembro.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados a estudantes do IFRN em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de lhes garantir condições básicas para sua permanência na Instituição, promovendo a redução dos índices de retenção e de evasão escolar decorrente de condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse:

Edital n° 02/2022-DIGAE/RE/IFRN

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
14/10/2022:
IFRN publica edital dos programas de assistência estudantil