TAL

Aberto edital para preenchimento de vagas de tutoria

Seleção é voltada para alunos de Redes de Computadores

Publicada em 30/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Gonçalo do Amarante lançou nesta segunda-feira (30) o Edital 17/2013 - DG/SGA, que trata da abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL. Estão sendo oferecidas duas oportunidades, divididas nos turnos matutino e vespertino, para alunos do curso Técnico Subsequente de Redes de Computadores que tenham cursado ou estão cursando a disciplina de Arquitetura TCP/IP.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até sexta (04) na Secretaria Acadêmica do IFRN-SGA (R. Alexandre Cavalcante, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante-RN, CEP 59.290-000), nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova escrita e/ou experimental e entrevista técnica.

Confira o edital para mais informações:

Edital 17/2013 - DG/SGA