ONC 2022

Abertas inscrições para participar da Olimpíada Nacional de Ciência

Inscrições seguem até 16/08, via formulário eletrônico

Publicada em 24/05/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Podem participar todos os alunos matriculados em cursos técnicos integrados do Campus São Gonçalo do Amarante.

A edição 2022 da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) "A Ciência e as Novas Fronteiras" já está em pleno vapor. Estão aptos a participar alunos do 6º e 9º ano do Ensino Fundamental, alunos do Ensino Médio e os alunos que estejam na 4ª série do Ensino Técnico e que não estejam ainda no Ensino Superior. As provas serão dividas em duas fases, que serão realizadas totalmente online. A organização do evento disponibilizou um vídeo com todas as informações.

As inscrições são 100% gratuitas, sem limite de inscritos. No Campus São Gonçalo do Amarante, elas acontecem por meio do formulário eletrônico . Após a inscrição, os(as) inscritos(as) serão adicionados(as) a uma sala virtual no Google Sala de Aula, na qual os materiais de apoio estarão disponíveis.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, entrar em contato com o professor Jefferson Barbosa, por meio do e-mail jefferson.barbosa@ifrn.edu.br

ONC

A Olimpíada Nacional de Ciências é um evento organizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), tendo como comissão científica a Associação Brasileira de Química (ABQ), a Sociedade Brasileira de Física (SBF), o Instituto Butantan, a Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e a Universidade de Campinas (Unicamp).

ONC - Site oficial

Vídeo de divulgação