Abertas inscrições para os cursos FIC de Espanhol I e Inglês I

Podem se inscrever estudantes e servidores do Campus SGA, bem como comunidade externa, até às 17h do dia 22 de dezembro

Publicada em 17/12/2021 Atualizada há 1 ano

O início das aulas está previsto para 10 de janeiro de 2022

Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Coordenação de Extensão (Coex) e como ação do projeto de internacionalização, abre nesta sexta-feira (17), na programação do turno noturno da IV SECITEC, as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Espanhol I e Inglês I. Os cursos, que acontecerão de forma remota, visam ampliar as possibilidades comunicativas, em língua espanhola e inglesa.

Das vagas

Serão disponibilizadas 15 vagas (sendo 3 destinadas à comunidade externa) e cada pessoa só poderá se inscrever em apenas uma das quatro turmas ofertadas:

Turma 01 – Espanhol Básico I – Segundas e Quartas, das 09h às 09h45.

Turma 02 – Espanhol Básico I – Segundas e Quartas, das 13h às 13h45.

Turma 01 – Inglês Básico I – Segundas e Quartas, das 10h às 10h45.

Turma 02 – Inglês Básico I – Segundas, das 16h às 16h45 e Quartas, das 15h às 15h45.

As aulas acontecerão por meio da Plataforma Google Meet, com aulas síncronas de 45 minutos, duas vezes por semana, mais os momentos assíncronos, com início previsto para 10 de janeiro de 2022, totalizando 30h de carga horária.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pelo preenchimento de formulário disponível até às 17h de quarta-feira (22). O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição, e o resultado será divulgado na quinta-feira (23). Podem participar estudantes e servidores do Campus São Gonçalo do Amarante, bem como a comunidade externa.

Os cursos serão ministrados pelos professores Diana Mendonça e Kleiton da Silva, sob coordenação da professora  e assessora de relações internacionais do Campus São Gonçalo do Amarante, Mylenna Cacho, bem como serão acompanhados pelas alunas pesquisadoras do Curso de Logística, Anna Beatriz de Souza e Maria Eduarda de Carvalho.

Importante

Caso não seja atingido o número de vagas em uma turma, as vagas restantes poderão ser preenchidas pelo excedente de inscritos na outra, obedecendo a ordem de inscrição.

Mais informações através do e-mail coex.sga@ifrn.edu.br.

PPC do Curso FIC em Espanhol

PPC do Curso FIC em Inglês