Oportunidade

Abertas inscrições para o processo seletivo de cursos Subsequentes

INFR-SGA está ofertando 36 vagas para Técnico em Edificações

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas desde segunda-feira (7), as inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos Subsequente (Edital Nº 33/2016) e ProEJA (Nº 34/2016), para ingresso no 1º semestre de 2017.

No Campus São Gonçalo do Amarante, estão sendo ofertadas 36 vagas para o curso técnico subsequente em Edificações.

Os candidatos interessados podem se inscrever através do Portal do Candidato até o dia 21 de novembro de 2016. Para se inscrever é necessário que faça o cadastramento no site. Metade das vagas de ambos os editais serão destinadas aos candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental - no caso do ProEJA - e ensino médio - no caso do subsequente - em escolas da rede pública de ensino.

Juntos os editais ofertam um total de 1.278 vagas, sendo 1.168 para o edital Nº 33/2016 e 116 para o edital Nº 34/2016. As provas que contam com questões de Português e Matemática serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h, horário local.

TÉCNICO SUBSEQUENTE

O curso Técnico Subsequente é ofertado para estudantes que já tenham concluído o ensino médio. Em média, tem duração de 2 anos. O Edital Nº 33/2016 está ofertando 1168 vagas, distribuídas entre 13 campi do IFRN.

* Com informações da Assessoria de Comunicação e Eventos da Reitoria