SERVIÇO SOCIAL

Abertas as inscrições para o Programa de Alimentação Escolar do Câmpus São Gonçalo

Programa de Alimentação Escolar tem inscrições abertas a partir de hoje (05/11)

Publicada em 05/11/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Serviço Social do IFRN, Câmpus São Gonçalo do Amarante, está com inscrições abertas para o Programa de Alimentação Escolar. Serão disponibilizadas 45 (quarenta e cinco) vagas diárias sendo que, 32 (trinta e duas) contemplarão os bolsistas de Iniciação Profissional, OVEP e TAL. As 13 (treze) vagas restantes atenderão as demandas diárias dos estudantes.

As inscrições para o Programa de Alimentação Escolar iniciam-se hoje, 05/11, e vão até o dia 09/11 e serão feitas pela internet, em um dos computadores do IFRN/SGA (de preferência no Laboratório do “Carlão”) acessando o módulo da assistência estudantil, disponível no suap.ifrn.local. Além de realizar inscrição o estudante que não fez esse procedimento no início do semestre deverá preencher, no SUAP, a caracterização socioeconômica e entregar documentação (comprovante de renda, cópias da fatura de despesas com água, energia, aluguel, internet, entre outras despesas familiares) até o dia 13/11/2012.

Para maiores informações procurar o Serviço Social na terça-feira pela manhã ou na quinta à tarde. Como também telefonar para 4005-7706, na segunda, quarta ou sexta à tarde.