PROCESSO SELETIVO

3ª chamada: vagas remanescentes e convocação para matrícula em Curso Subsequente, semestre 2021.2

Os candidatos convocados devem realizar matrícula on-line entre 12 e 16 de novembro

Publicada em 11/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada até o dia 12 de dezembro.

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou, nessa quinta-feira (11), a Lista de Vagas Remanescentes e Convocação para Matrículas do Edital 44/2021-PROEN/IFRN, e convoca os candidatos listados ao preenchimento das vagas para o semestre letivo 2021.2, para o Curso Técnico em Nível Médio na Forma  Subsequente de Edificações (turno vespertino).

Após o cadastro no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, os candidatos deverão fazer o upload da documentação exigida no edital, em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. O candidato deverá apresentar (anexar) a seguinte documentação:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (frente e verso);
c) Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
e) Histórico escolar do ensino médio –
Documento obrigatório para os candidatos beneficiados pelo Sistema de Reserva de Vagas que declararam ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (frente e verso);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

A matrícula deverá ser realizada virtualmente, de acordo com o Edital nº 44/2021-PROEN/IFRN, respeitando o cronograma a seguir:

DESCRIÇÃODIAHORÁRIOLOCAL
Matrícula on-line12 a16/11/2021Das 8h do dia 12/11 até
17h do dia 16/11

Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação, pois as mesmas passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e
perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado.

Qualquer dúvida sobre a matrícula deve ser encaminhada para o e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus,  no endereço seac.sga@ifrn.edu.br

Acesse os Editais

Lista de vagas remanescentes e convocação para matrícula - 3ª chamada

EDITAL Nº 44/2021-PROEN/IFRN