Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Subsequente em Meio Ambiente e Edificações abre vagas

O ingresso será no segundo semestre letivo de 2020

Publicada em 06/03/2020 Atualizada há 1 ano

Inscrições estarão abertas entre 9 de março e 6 de abril

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou as vagas e o período de inscrições para o processo seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Edificações e Meio Ambiente na modalidade Subsequente. A partir desta segunda-feira (9) estarão abertas as inscrições, referentes ao Edital N°12/2020, com ingresso para o segundo semestre letivo de 2020. No Campus São Paulo Potengi há 72 vagas para os cursos Edificações e Meio Ambiente.

O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de um curso equivalente. O candidato terá direito a apenas uma única inscrição no processo seletivo. Em caso de confirmação de mais de uma inscrição, será validada apenas a de maior número de inscrição. Após a finalização do período de inscrições não será permitida a troca do curso, do turno, do campus e/ou das listas de concorrência pelo candidato.

Inscrições

As inscrições, no valor de R$ 30,00 (trinta reais), estarão abertas entre 9 de março e 6 de abril de 2020, no Portal da Funcern, exclusivamente via internet, na Área do Candidato. Para o preenchimento do formulário de inscrição será obrigatório informar o número de documento oficial de identificação e do CPF do próprio candidato.

Acesse

Portal da Funcern

Edital N°12/2020

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas