Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS

Subsequente em Meio Ambiente abre vagas remanescentes

A classificação será por ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos

Publicada em 17/02/2020 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) anuncia aos interessados que a partir desta quarta-feira (19) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico de nível médio em Meio Ambiente, na modalidade subsequente, no campus São Paulo do Potengi. A seleção é referente ao  preenchimento das vagas remanescentes do Edital N°09/2020, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020. 

O Processo Seletivo estará aberto aos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de um curso equivalente. A classificação para o preenchimento das vagas será por ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos, posteriormente o resultado final será divulgado a partir do dia 27 de fevereiro na página da seleção. 

Inscrições

As inscrições começam às 14h da quarta-feira (19) e seguem abertas até às 17h do dia 21 de fevereiro (sexta-feira), exclusivamente via internet, pelo Portal do Candidato. O candidato que não tenha acesso a internet poderá fazer a sua inscrição utilizando computadores em qualquer um dos campi, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos em Anexo ao Edital.

Acesse

Edital N° 09/2020 - Técnico-subsequente em Meio Ambiente  

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas