Serviço Social publica resultado de análises socioeconômicas

Referentes ao Edital 01/2022, seleção traz nomes de estudantes para três programas

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Estudantes devem atentar para os prazos

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus São Paulo do Potengi publicou as listas com o resultado final da seleção para os Programas de Assistência Estudantil previstas no Edital nº 1/22: Programa de Alimentação Escolar, Programa de Auxílio Transporte e Programa de Apoio à Formação Estudantil. A divulgação se dá conforme análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social do Campus.

Programas

Abaixo o direcionamento que que cada estudante deve seguir após o resultado divulgado:

Programa de Alimentação Escolar

A inserção no Programa de Alimentação está condicionada ao atendimento individual, na sala do Serviço Social, nas datas e horários descritos no documento com o resultado. Na oportunidade serão discutidas questões como, dias que os estudantes necessitam da alimentação, devido suas atividades de contra turno, e normativas para a participação no Programa. “A inclusão posterior de estudantes com perfil socioeconômico, que não foram contemplados neste resultado, dependerá da dotação de mais recurso financeiro, contudo, havendo a possibilidade, divulgaremos posteriormente uma nova lista de contemplados”, disse Kaline Fonseca, assistente social do Campus.

Programa de Auxílio Transporte

Alunas e alunos deferidos para esse Programa deverão comparecer à sala do Serviço Social, no período de 6 a 10 de junho de 2022, para realizar a entrega do Termo de Compromisso — Programa de Auxílio Transporte já assinado e preenchido com as seguintes informações:

• Dados pessoais do estudante;
  • Valor gasto diariamente com o transporte (residência – IFRN);
  • Dados bancários;
  • Assinatura do estudante e do responsável (quando o estudante for menor de 18 anos).

Programa de Apoio à Formação Estudantil (Pafe)

Estudantes com seleção para esse Programa deverão comparecer à reunião para que sejam repassadas orientações do regulamento do programa, e entrega e assinatura do termo de compromisso. Os selecionados deverão comparecer às reuniões agendadas, no turno inverso das suas aulas. A reunião está agendada para a sexta-feira, 10/6/22, na Sala da videoconferência (Manhã: 10h; Tarde: 15h).

Programa de Alimentação Escolar

Programa de Auxílio Transporte

Programa de Apoio à Formação Estudantil (Pafe)