INSCRIÇÕES PRORROGADAS

SEMADEC: inscrições prorrogadas até sexta-feira (20)

Sorteio dos temas também ocorrerá na sexta.

Publicada em 18/09/2019 Atualizada há 12 meses

As inscrições das equipes que irão participar da IV Semana de Arte e Desporto (SEMADEC) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (20) às 12h. Podem se inscrever, estudantes regularmente matriculados no Campus São Paulo do Potengi e servidores (efetivos, substitutos, temporários e prestadores de serviço).

Cada equipe, com 35 participantes no mínimo, e, 45 no máximo, deverá ser inscrita por um de seus membros que reunirá as informações dos participantes - nome, matrícula, turma, curso, ano, turno, e-mail e telefone – e realizará o preenchimento no formulário online. Cada estudante só poderá se inscrever para participar de uma equipe. Para acessar o site do evento e realizar a inscrição, clique aqui.

Nesta edição, a proposta é que as equipes sejam formadas por estudantes de diferentes cursos e anos e o atendimento a um número mínimo de estudantes de cada um dos anos, renderá pontos extras. Dessa forma, as equipes que tiverem pelo menos 11 estudantes do 1º ano, 10 estudantes do 2º, 5 estudantes do 3º e do 4º ano, respectivamente, 2 estudantes do subsequente e pelo menos um da licenciatura e uma do Mulheres Mil, receberão bonificações na competição.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E SORTEIO DOS TEMAS

A homologação das equipes inscritas na SEMADEC será publicada no dia 20/9. Na mesma data, será realizado o sorteio dos subtemas de cada uma das equipes, a partir das 14h30. Também na sexta-feira será divulgado o Regulamento Geral da SEMADEC.

AFILHADOS

Uma das novidades desta edição é que cada equipe terá três padrinhos/madrinhas. A função dos padrinhos/madrinhas escolhidos pela turma será de participar, acompanhar, auxiliar, planejar, orientar, organizar e, se fizer necessário, representar a equipe junto à comissão organizadora durante todo o evento. Podem ser padrinhos os servidores terceirizados, técnicos-administrativos e docentes que não estejam compondo as comissões da SEMADEC. Além disso, o grupo deve ser formado de forma mista (homens e mulheres). Os nomes dos padrinhos escolhidos deverá ser entregue a Comissão organizadora da SEMADEC no dia 02/10.

TREINAMENTOS MODALIDADES ESPORTIVAS

A Comissão Esportiva da SEMADEC divulgará no dia 25, um calendário para o treinamento das equipes. Para utilização das instalações do Campus para realização desses treinamentos, cada equipe deverá solicitar a um dos seus padrinhos/madrinhas que realize o agendamento do espaço através do SUAP.

13 a 20/09 (até às 12h) - Período de inscrição das equipes (online)

20/09 - Homologação das inscrições das equipes

20/09 – Divulgação do regulamento geral e sorteio dos subtemas de cada equipe

02/10 - Recebimento dos nomes das equipes, dos padrinhos e madrinhas e da instituição escolhida para receber os donativos da SEMADEC SOLIDÁRIA. Divulgação da programação detalhada, tabela de jogos e reunião técnica com padrinhos e líderes.

09 a 11/10 - SEMADEC 2019​

extensao