INSCRIÇÕES ABERTAS

SEMADEC: Comissão organizadora divulga início das inscrições

Período de inscrições segue até o dia 18/9.

Publicada em 13/09/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições de equipes para participação na IV Semana de Arte e Desporto (SEMADEC) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN.  Podem se inscrever, estudantes regularmente matriculados no Campus São Paulo do Potengi e servidores (efetivos, substitutos, temporários e prestadores de serviço).

As inscrições para as equipes podem ser realizadas até o dia 18 de setembro, através do site do evento. Cada equipe, com 35 participantes no mínimo, e, 45 no máximo, deverá ser inscrita por um de seus membros que reunirá as informações dos participantes - nome, matrícula, turma, curso, ano, turno, e-mail e telefone – e realizará o preenchimento no formulário online.

Nesta edição, a proposta é que as equipes sejam formadas por estudantes de diferentes cursos e anos e o atendimento a um número mínimo de estudantes de cada um dos anos, renderá pontos extras. Dessa forma, as equipes que tiverem pelo menos 11 estudantes do 1º ano, 10 estudantes do 2º, 5 estudantes do 3º e do 4º ano, respectivamente, 2 estudantes do subsequente e pelo menos um da licenciatura e uma do Mulheres Mil, receberão bonificações na competição.

Para acessar o site do evento e realizar a inscrição, clique aqui.

FESTIVAL DE NATAÇÃO

As inscrições para o Festival de Natação, que ocorrerá dentro da programação da IV SEMADEC, seguem até o dia 30 deste mês. Neste caso, os interessados em participar do Festival devem se inscrever presencialmente, através de formulário que deve ser entregue aos professores de Educação Física do Campus na sala 108, no Bloco A do Campus.

13 a 18/09 (até às 18h) - Período de inscrição das equipes (online)

19/09 - Homologação das inscrições das equipes

20/09 - Divulgação da homologação das inscrições das equipes

20/09 – Divulgação do regulamento geral e sorteio dos temas de cada equipe