Seleção de estudantes e professor supervisor para o Programa de Residência Pedagógica

inscrições ocorrem até o dia 19 de outubro

Publicada em 17/10/2022 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi publicou dois editais referentes a seleção de alunos bolsistas de Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Matemática e para Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Residência Pedagógica - PRP.

No caso da seleção para Professor Supervisor do PRP está sendo ofertada uma vaga. As informações relativas aos pré-requisitos e etapas da seleção estão disponíveis no EDITAL No 18/2022 - DG/SPP/RE/IFRN. As inscrições seguem até o dia 19 de outubro, através do email: janilson.brito@ifrn.edu.br.

Já para a seleção de alunos bolsistas de Residência Pedagógica do curso de Licenciatura em Matemática são ofertadas 10 vagas. As informações relativas aos pré-requisitos, critérios e etapas da seleção estão disponíveis no EDITAL No 19/2022 - DG/SPP/RE/IFRN. As inscrições seguem até o dia 19 de outubro, também através do email: janilson.brito@ifrn.edu.br.

Acesse:

EDITAL No 18/2022 - DG/SPP/RE/IFRN