Calouros

Secretaria acadêmica divulga cronograma de matrículas

Detalhes como documentação, prazos e requisitos básicos estão disponíveis para pais e alunos.

Publicada em 13/02/2015 Atualizada há 1 ano

SEAC convoca novos estudantes à matrícula

A Secretaria Acadêmica - SEAC - do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta sexta, 13 de fevereiro, informações sobre as matrículas para os estudantes que ingressarão no próximo ano letivo, 2015.1.

Os aprovados - ou os por eles responsáveis - deverão vir à sede do Instituto em São Paulo do Potengi entre 23 a 27 de fevereiro de 2015 para fazerem a matricula. O candidato que não proceder a sua matrícula neste período será eliminado do processo seletivo, abrindo vaga para os  em lista de espera.

Além da definição dos prazos, da lista de documentação necessária e da lista oficial geral dos aprovados, há uma inovação: a Equipe Técnico-Pedagógica - ETEP realizará, entre os dias 02 e 26 de março, um seminário de integração multidisciplinar.

Abaixo disponibilizam-se links com as listas de aprovados e alguns arquivos com detalhes sobre os requisitos para matrícula.

Lista dos aprovados para o Curso Técnico integrado em Edificações [Matutino][Vespertino ]

Lista dos aprovados para o Curso Técnico integrado em Meio Ambiente [Matutino][Vespertino ]

Lista de Requisitos [01]

Lista de Requisitos [02]

O horário de funcionamento da secretaria acadêmica é de segunda a sexta, das 7h ao meio-dia e de 13h às 16h.

Para maiores informações, ligue para o nº 4005.4112 ou entrem em contato através de nossa fanpage no Facebook