Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SARAU

Sarau literário marca comemoração do dia do Livro no Campus

Evento reuniu alunos dos cursos de edificações, informática e meio ambiente

Publicada em 25/04/2019 Atualizada há 1 ano

Poemas e músicas autorais também foram apresentadas no evento
"Um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia", já disse Carl Sagan e foi com muita magia que os alunos dos cursos de Edificações, Informática e Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN preencheram a tarde desta quarta-feira (24), quando ocorreu o I Sarau das Letras. 
 
O evento, que marcou também a comemoração do Dia Internacional do Livro e dos Direitos Autorais, foi organizado pelo grupo de Linguagens do Campus. A programação, desenvolvida em três idiomas diferentes - Português, Espanhol e Inglês - contou com leitura e dramatizações de poemas, apresentações musicais e de dança. Até ícones do pop foram homenageados, com os covers de Michael Jackson e do grupo mexicano Rebelde. 
 
Uma das organizadoras do evento, Prof. Maraísa Alves, destacou a importância da comemoração da data, "a proposta do dia do livro é propagar a leitura pelo mundo e por isso, incentivamos nossos alunos a desenvolver apresentações com conteúdo cultural para marcar a data, além de sortearmos livros para os participantes". 
 
Confira as fotos do evento, no Facebook (https://www.facebook.com/ifrnspp/) ou no Instagram (ifrnspp) do Campus. 
 
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas