Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esportes

São Paulo do Potengi conquista medalhas nos Jogos Intercampi dos Servidores

Jogos acontecem em Natal e vão até sábado (17).

Publicada em 14/09/2016 Atualizada há 1 ano

Gabriela Bruno conquistou duas medalhas

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN conquistou três medalhas na tarde desta quarta-feira (14) nos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS). A professora Gabriela Bruno conquistou duas medalhas de ouro: uma na corrida de 100 metros e outra no salto em distância. Enquanto que a técnica de laboratório Izabel Cocentino conquistou a prata no salto em distância.

Além das medalhas no atletismo, os servidores participam ainda de disputas nas modalidades coletivas. As equipes de voleibol e futsal masculino já estão classificadas para a segunda fase. Os servidores participam ainda dos jogos de queimada e vôlei de praia, além do tênis de mesa, que já teve a competição encerrada.

As disputas dos Jogos Intercampi dos Servidores seguem até o próximo sábado (17), em Natal. Com recorde de inscritos em toda a história do evento, mais de 800 técnicos-administrativos e professores de todas as unidades do IFRN participam da quinta edição dos jogos. Esse número supera em quase 100 a quantidade de atletas inscritos em 2015. Clique aquie veja mais fotos da participação do Campus São Paulo do Potengi nos Jogos Intercampi dos Servidores.

Para mais informações sobre os jogos, acesse:

JICS 2016

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas