Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicada retificação de edital para seleção de Professor Substituto

Correção foi feita em datas e no cronograma do processo seletivo

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 1 ano

As pessoas interessadas deverão realizar suas inscrições do dia 16 ao dia 5 de junho de 2022.

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a Retificação do Edital nº 05/2022 - DG/SPP/RE/IFRN. O documento retifica informações sobre o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor visitante ou visitante estrangeiro.

A vaga ofertada é destinada para atuação no aprimoramento de programas de Ensino, Pesquisa e Extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Vaga e inscrições 

Para a disciplina Web Design é destinada uma vaga (mais cadastro de reserva) ao Campus São Paulo do Potengi. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. Para concorrer, entre outros requisitos, as pessoas interessadas precisam possuir o título de doutor há, no mínimo, dois anos.

Além disso, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 anos, também são algumas das condições estabelecidas para concorrência à vaga. 

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser realizadas das 10h do dia 16 às 20h do dia 5 de junho de 2022, exclusivamente via Internet, através da página de seleção de professor substituto. Todas as datas atualizadas estão disponibilizadas no cronograma previsto. 

Acesse

Retificação do Edital nº 05/2022 - DG/SPP/RE/IFRN

Edital nº 05/2022 - DG/SPP/RE/IFRN

Página para realização de inscrição

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas