SELEÇÃO

Projeto seleciona bolsistas de pesquisa

Inscrições ocorrem até o dia 30 de maio.

Publicada em 22/05/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Aprovado pelo edital 05/2019 MCTIC/CNPq, o projeto de pesquisa "Ensino de ciências aplicadas como proposta de intervenção na rede pública de ensino: o uso de tecnologias adaptadas ao semiárido como tema norteador", está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas até o dia 30 de maio.

O edital 02/2020 - DG/SPP prevê a seleção de dois bolsistas de Apoio Técnico Médio (AT-NM). Podem se inscrever, estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura em matemática do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, que não estejam recebendo bolsa em projeto dentro de outra linha de pesquisa e que tenham disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais para as atividades do projeto e currículo cadastrado na plataforma Lattes.

A seleção ocorrerá por meio de entrevista, realizada à distância através de uma plataforma de comunicação, e levará ainda em consideração a nota do ENEM - para alunos do 1º ano - ou o Índice de rendimento acadêmico (IRA), análise do histórico escolar, perfil socioeconômico do estudante e disponibilidade de tempo para as atividades do projeto.

As entrevistas serão realizadas no período de 8 a 10 de junho e a expectativa é que o resultado final da seleção seja publicada no dia 14 do mesmo mês. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

extensao
pesquisa