SELEÇÃO

Projeto divulga retificação de edital e lista de selecionados

Projeto "Ensino de ciências aplicadas como proposta de intervenção na rede pública de ensino: o uso de tecnologias adaptadas ao semiárido como tema norteador" foi aprovado pelo CNPq.

Publicada em 16/06/2020 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do projeto de pesquisa "Ensino de ciências aplicadas como proposta de intervenção na rede pública de ensino: o uso de tecnologias adaptadas ao semiárido como tema norteador", aprovado pelo edital 05/2019 MCTIC/CNPq,  divulgou nesta terça-feira (16) o Edital 04/2020 - DG/SPP/RE/IFRN.que retificou as datas previstas no edital Edital 02/2020 - DG/SPP/RE/IFRN.

Segundo o Edital 04/2020 a divulgação do resultado parcial foi modificada para hoje (16) e os recursos contra o resultado poderão ser interpostos nesta quarta-feira (17).  Os candidatos que desejarem interpor recurso deverão encaminhar a solicitação para o email renato.dantas@escolar.ifrn.edu.br.  A divulgação final dos selecionados ocorrerá no dia 19 deste mês.

Além do edital a coordenação do projeto divulgou também o resultado parcial da seleção. Confira os candidatos selecionados abaixo:

Clas.AlunoNota

Eliminado**
 Poliana Pontes de Lima
 Eliminado**

*Nota do candidato abaixo do ponto de corte.

**Candidato eliminado por falta de documentação.