COAES

Projeto "Digaqui!" realiza mais um encontro

"Preconceitos, Ôxe, e eu com isso?" é o tema da quarta edição

Publicada em 13/09/2018 Atualizada há 1 ano

Próximo encontro acontecerá no dia 20 de setembro

A equipe interdisciplinar da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, dando continuidade às atividades do projeto "Digaqui!", convida estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes do Campus para mais um encontro, dessa vez com o tema "Preconceitos, Ôxe, e eu com isso?".

O "Digaqui!" é um espaço onde os participantes são convidados a compartilhar suas emoções, vivências e percepções, contribuindo para o processo de autoconhecimento e colaborando com uma formação integral dos discentes. A próxima reunião acontecerá na quinta-feira, 20 de setembro, na sala de videoconferência, em dois horários, às 09h e às 13h30, permitindo que os estudantes participem do projeto no contraturno. Os interessados, devem se inscrever clicando aqui. Cada reunião, contará com 20 vagas e a cada encontro serão realizadas novas inscrições.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN (4005 4112 - ramal 7611 ou ramal 7612).