Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte

Programas têm resultado divulgado

Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) e Serviço Social darão sequência às etapas da seleção

Publicada em 24/10/2022 Atualizada há 12 meses

Estudantes devem atentar aos prazos

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) e o Serviço Social do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgaram o resultado da seleção de alunas e alunos contemplados para os Programas Alimentação Estudantil e Auxílio Transporte (Edital nº 2/2022), sob responsabilidade da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis).

Orientações

  • Programa de Alimentação Escolar: a inserção no Programa de Alimentação está condicionada ao comparecimento de cada estudante à sala do Serviço Social, para atendimento individual nas datas e horários definidos para essa atividade. Na oportunidade serão discutidos os dias que a aluno ou aluno será participante na alimentação, de acordo com as suas atividades de contra turno, as normativas do Programa e a realização do cadastro da biometria. 

Segue a ordem alfabética com os dias e horários para comparecer ao serviço social: 

Data

Estudantes que os nomes iniciam com a letra

Horários de atendimento

25/10

A B C D E F G H

8h às 11h/14h às 16h

26/10

I J K L M N O P Q

8h às 11h/14h às 16h

27/10

R S T U V Y W Z

8h às 11h/14h às 16h

  • Programa de Auxílio Transporte: já para o Auxílio Transporte, é preciso entrar no SUAP e clicar nos alertas da página inicial para realizar a assinatura do termo de compromisso. Maiores de 18 anos irão realizar a assinatura digital; se for menor de 18 anos, essa ou esse estudante deverá fazer a impressão do termo de compromisso e, além de assinar, coletar a assinatura da pessoa responsável. Na sequência, deve comparecer ao Serviço Social para informar seus dados bancários (só será aceita conta bancária própria), de forma a conseguir realizar o pagamento do recurso do auxílio transporte.

Acesse

Programa de Alimentação Escolar

Programa de Auxílio Transporte

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas