Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eventos

Programação festiva marca finalização do ano letivo

Posse do GEMEX, comemoração dos seis anos do Campus e salas temáticas ocorrem na quarta, 11.

Publicada em 09/12/2019 Atualizada há 1 ano

No dia 11 também será comemorado os seis anos do Campus

O ano de 2019 está chegando ao fim e nesta quarta-feira, 11, o Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) promoverá uma programação especial voltada para finalização do ano letivo. Na data, ocorrerão salas temáticas, apresentações culturais, a posse do Grêmio Monsenhor Expedito, a comemoração dos seis anos do Campus e a confraternização dos servidores.

Programação

A programação do dia 11 começará as 9h da manhã com a posse do Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito no Auditório Fabião das Queimadas. A eleição que definiu os novos componentes do Grêmio ocorreu no dia 11 de novembro e contou com duas chapas concorrentes. Ao final, a chapa "Todas as vozes" composta por Bárbara Araújo, Arthur Ângelo, Ana Lígia Nicácio, Arthur Alexandre, Rita Varela, Nicolas Henrique, Maria Celiane, Ayuri Bezerra, Luzia Clênia, Eduardo Jefferson, Andriele Moura, Maria Celi e Ana Karol foi a vencedora.

No período da tarde, a programação começará às 15h, com as apresentações dos grupos de teatro e música do Núcleo de Arte do Potengi (NUARTE/SPP) também no Auditório Fabião das Queimadas. Em seguida, a programação festiva seguirá com a realização da confraternização de final de ano, no espaço do Caramanchão do Campus.

Salas temáticas

Além da programação dos eventos, ocorrem ainda duas salas temáticas: "desenho arquitetônico" e "materiais de construção". A sala de desenho arquitetônico, promovida pelos alunos do 2º ano integrado de edificações, ocorre na sala A207, das 8h às 12h e das 13h às 15h. "Na sala temática de Desenho Arquitetônico serão apresentados os trabalhos do quarto bimestre da disciplina e será eleito o melhor trabalho de cada turma, que receberá o prêmio lapiseira de ouro", destacou o Prof. Petterson Dantas.

Além disso, os alunos estarão expondo trabalhos interativos com diferentes mídias que abordam conteúdos da disciplina de Desenho Arquitetônico: representação em projetos de escadas, rampas, paredes, telhados, vegetação, acessibilidade e objetos. "Serão diferentes abordagens de visualização do espaço, por meio das quais eles compartilharão com os visitantes, o conhecimento adquirido na disciplina de desenho arquitetônico do curso de edificações", destacou o professor.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas