Pró-Reitoria divulga retificações dos Editais 23, 24 e 25/2020

Entre as retificações, está a alteração no Cronograma do processo seletivo

Publicada em 30/11/2020 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou nesta quinta-feira (26) a retificação dos  Editais 23, 24 e 25/2020-PROEN. para os Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente,  Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos e  Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente - EaD, Entre as retificações, está a alteração no Cronograma do processo seletivo.

Modificações

No item 10, em que se lê

10 O processo seletivo será conduzido pela Coordenação de Acesso Discente (CADIS) da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

leia-se

10.1 Uma comissão interna será criada para verificação e avaliação das notas e documentos apresentados pelos candidatos.

No item 14, em que se lê

14 As informações prestadas são de inteira responsabilidade do candidato.

14.1 No ato da matrícula, serão desclassificados os candidatos que apresentarem divergências entre as notas apresentadas no formulário de inscrição e as que constarem no histórico escolar do candidato

leia-se

14 A inserção das médias no formulário eletrônico é de exclusiva responsabilidade do candidato ou responsável legal e havendo divergência entre as informações prestadas serão consideradas aquelas constantes no documento apresentado.

No item 15, em que se lê

15 Serão indeferidas as inscrições que apresentarem informações incorretas, incompletas, documentos ilegíveis, documentos sem assinatura e carimbo do responsável da escola, documentos inverídicos, notas divergentes, notas sem comprovação ou divergência na identificação do candidato

leia-se

15 Serão indeferidas as inscrições que apresentarem informações incompletas, documentos ilegíveis, documentos inverídicos, notas sem comprovação ou divergência na identificação do candidato.

No cronograma, a mudança foi:

Resultado preliminar27/11/2020
Envio de recursos30/11/2020