IV EDTE

Premiação da 2ª Gincana Cartográfica acontece hoje, 9

Gincana fez parte da programação do Encontro do Dia Técnico em Edificações (IV EDTE)

Publicada em 09/10/2019 Atualizada há 1 ano

Na última terça-feira, 8, foi realizada a 2ª Gincana Cartográfica em paralelo ao Encontro do Dia do Técnico em Edificações (IV EDTE). Promovido pelo curso de Meio Ambiente, o evento teve o objetivo de promover ações para estimular a prática dos conhecimentos sobre Cartografia, Topografia e Geografia, aliados a habilidades e conhecimentos gerais dos estudantes. Na programação foram realizadas provas, abordando a reflexão sobre preservação do meio ambiente, para sensibilizar de maneira prática e dinâmica,  a toda comunidade escolar sobre a importância da Cartografia Ambiental.

Ao final, duas equipes empataram em primeiro lugar, sendo elas: "Equipe Desorientados" e a "Equipe Geogênios. Já o segundo lugar ficou com o grupo "SixMAMBelíssimas". A premiação, prevista no regulamento, já pode ser recebida na Sala A019 (Sala dos professores de Meio Ambiente) hoje, 9 de outubro.