Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

gestão 2019

Pleito eleitoral do Grêmio Estudantil: publicado edital retificado

O registro das chapas poderá ser realizado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro

Publicada em 18/10/2019 Atualizada há 1 ano

A eleição será realizada dia 11 de novembro, das 8h às 15h

 Comissão Eleitoral do Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito (GEMEX) do IFRN - Campus São Paulo do Potengi, retifica o Edital de convocação para aqueles que tenham interesse no pleito eleitoral do Grêmio Estudantil para Gestão 2019. O registro das chapas poderá ser realizado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico a ser divulgado na data de inscrição, através das redes sociais do GEMEX

A homologação das chapas será feita no dia 2 de novembro, em até 1h útil após o encerramento da inscrição, divulgado nas redes sociais do grêmio e nos murais do Campus. A campanha das chapas estará autorizada entre os dias 4 a 8 de novembro - sendo os dias 6 e 7 de novembro os únicos destinados à campanha em sala de aula. 

O debate entre às chapas homologadas será realizado no dia 7 de novembro no Auditório Fabião das Queimadas, com horários a serem divulgados posteriormente pela comissão na página do GEMEX. Já a eleição será realizada dia 11 de novembro, das 8h às 15h, em urnas devidamente sinalizadas e instaladas nos pátios do bloco.

Vale ressaltar que, para se inscrever em algum cargo da Diretoria do Grêmio é necessário estar regularmente matriculado no Campus SPP, ficando vetada a inscrição de alunos concluintes, para os cargos de presidente e vice presidente.

Acesse o edital retificado:

Retificação da convocação oficial dos estudantes do Campus São Paulo do Potengi do IFRN para o pleito eleitoral do Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito 

Inscrições:

Redes sociais do GEMEX

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas