Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

editora

Obras selecionadas no último edital estão sendo publicadas no Memoria IFRN

Evento de lançamento foi suspenso em razão da pandemia de Covid-19. Títulos serão impressos.

Publicada em 31/03/2020 Atualizada há 1 ano

A coordenação da Editora IFRN divulgou nesta terça-feira (31) um comunicado sobre o lançamento das obras selecionadas em seu último edital. Os títulos estão sendo publicados de forma online no repositório institucional Memoria. Em razão da pandemia de Covid-19, o evento de lançamento foi suspenso, mas os títulos serão impressos e distribuídos assim que houver condições para tal. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Informamos à comunidade acadêmica do IFRN que, em razão das normativas estabelecidas pelas portarias 547 e 548/2020 - RE/IFRN, as quais determinam normas de funcionamento da Instituição durante o período de pandemia causada pela COVID-19, o evento de lançamento de livros, planejado pela Coordenação da Editora para acontecer no mês de abril de 2020, foi suspenso indefinidamente. Entretanto, ressaltamos que os livros ainda serão impressos e a sua distribuição ocorrerá normalmente, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela política editorial da Editora IFRN, quando houver condições para tal.  

Além disso, para que não haja prejuízo à produção dos autores envolvidos neste fluxo editorial e suas consequências, e para que a Editora continue a desempenhar o seu papel social, todas os E-books que já estão concluídos serão lançados no repositório institucional (Memoria), até o dia 3 de abril (sexta-feira), e os demais serão lançados à medida em que forem concluídos. Ressaltamos que as obras são publicadas em acesso livre. 

 

Atenciosamente, 

Editora IFRN"

Acesse:

Memoria IFRN

Editora IFRN

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas