Paralisação
Nota sobre a greve no IFRN - Campus São Paulo do Potengi
Publicada por Patricia Silva em 04/04/2024 ― Atualizada há 8 meses, 1 semana
A Direção-geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) reconhece que o movimento de greve nacional, liderado pelo Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica), seções Natal e Mossoró, que deflagrou paralisação no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira, 3, é legítimo.
O calendário acadêmico e as atividades administrativas e acadêmicas do Campus seguem inalteradas até esta sexta-feira (5/4). Contudo, em reunião realizada nesta quarta-feira (3), os servidores do Campus deliberaram pela adesão ao movimento nacional de paralisação a partir da segunda-feira (8/4).
Aos nossos estudantes, suas famílias, gestores municipais de educação e transporte escolar e comunidades do entorno do Campus, solicitamos compreensão neste momento de fortalecimento da educação pública federal e nos comprometemos em manter o diálogo aberto e permanente para informar o retorno de nossas atividades tão logo seja indicado pelo comando de greve.