webinários

NIT e COPEIN realizam último webinário do Ciclo de sensibilização em inovação e empreendedorismo

Empreendedorismo e Inovação: ultrapassando os muros do IFRN para a região Potengi será o tema do último encontro.

Publicada em 04/10/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Pesquisa e Inovação e o Núcleo de Inovação Tecnológica do Campus São Paulo do Potengi do IFRN promovem nesta quarta-feira (6/10), às 16h, o último webinário do Ciclo de Sensibilização em Inovação e Empreendedorismo NIT-SPP/COPEIN-SPP. Desta vez, o tema escolhido foi 'Empreendedorismo e Inovação: ultrapassando os muros do IFRN para a região Potengi'.

Para debater sobre o assunto, o evento contará com a participação do Prof. Dr. Renato Dantas (Diretor Geral do campus SPP do IFRN) e de Edmilson Lima (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do município de São Paulo do Potengi), dialogando sobre as possibilidades, os desafios e as potencialidades do empreendedorismo e da inovação na região do Potengi.

Além disso, na programação haverá também a comemoração do 8º aniversário do campus São Paulo do Potengi. O evento, que é transmitido pelo canal do Campus SPP no youtube, é aberto a participação de alunos, professores, servidores e público externo. As inscrições estão abertas através do link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2622/'.