Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

NEPP de Meio Ambiente abre inscrições para bolsistas e voluntários

Inscrições ocorrem de 20 a 23 de julho

Publicada em 16/07/2020 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional – NEPP, do curso técnico em Meio Ambiente, do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou hoje (16), edital de seleção para bolsistas e voluntários para o núcleo.

Ao todo serão selecionados seis alunos, sendo duas vagas para bolsistas e quatro para voluntários. Podem se inscrever, estudantes do Campus que estejam matriculados e com efetiva frequência (pré-pandemia) nos cursos técnicos em meio ambiente, na modalidade integrado ou subsequente, do campus São Paulo do Potengi. As inscrições ocorrem de 20 a 23 de julho e podem ser feitas clicando aqui. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de julho.

Período e Bolsas

As atividades dos selecionados para o NEPP ocorrerão num período de sete meses, após o retorno das aulas do ano/calendário letivo de 2020. Os alunos bolsistas receberão bolsa mensal de R$ 300,00, durante o período, com exceção dos alunos que tiverem vínculo empregatício ou estiverem recebendo bolsa de qualquer natureza que seja custeada pelo IFRN, empresa ou outras instituições. Nesse caso, eles podem participar do projeto, como voluntário, mas não poderão fazer jus à bolsa de extensão.

Inscrições

Edital 5/2020- DG/SPP/RE/IFRN - Seleção NEPP de Meio Ambiente

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas