NEPP de Edificações abre inscrições para voluntários

Inscrições ocorrem até o dia 14 de setembro

Publicada em 10/09/2020 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPP) de Edificações, do Campus São Paulo do Potengi, está com inscrições abertas para seleção de voluntários. Ao todo serão ofertadas cinco vagas e os demais selecionados irão compor cadastro de reserva. Podem participar, todos os alunos devidamente matriculados e com efetiva frequência nos cursos técnicos em edificações, na modalidade integrado ou subsequente, do Campus São Paulo do Potengi. As inscrições ocorrem até às 23h59 do dia 14 de setembro através do formulário de inscrição neste link: https://forms.gle/4PbLm3wLK8n2MDPy9.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 de setembro. As atividades de alunos voluntários se darão por período de sete meses, que iniciarão após o retorno das atividades de extensão do ano/calendário letivo de 2020. Outra informação importante é que os ​​​​​​alunos voluntários poderão vir a receber bolsa em virtude de algum contrato de parceria dentro dos projetos vinculados ao NEPP de Edificações.

Edital Nº 13/2020 - DG/SPP/RE/IFRN

extensao