IV SEMADEC

Maior evento desportivo e cultural do Campus começa amanhã (9)

Cerimônia de abertura ocorre às 7h30 no Ginásio.

Publicada em 08/10/2019 Atualizada há 1 ano

Com "A Biodiversidade Brasileira" como tema, a quarta edição da Semana de Arte, Desporto e Cultura do Campus São Paulo do Potengi - SEMADEC começa nesta quarta-feira (9) com a intenção de promover uma reflexão sobre o valor da biodiversidade através de experiências com a cultura corporal do movimento e as linguagens artísticas objetivando construir, coletivamente, um saber significativo sobre o tema.

A cerimônia de abertura do evento, ocorre na quarta-feira (9) às 7h30 no Ginásio. Logo após, será realizada a reinauguração da piscina do Campus, onde as competições esportivas de natação serão iniciadas. No período da tarde, começam as provas culturais e a programação artística.

Nesta edição, a principal novidade é na formação das equipes. Elas são compostas por estudantes de diferentes cursos e anos e o atendimento a um número mínimo de estudantes de cada um dos anos, renderá pontos extras. Dessa forma, as equipes que tiverem pelo menos 11 estudantes do 1º ano, 10 estudantes do 2º, 5 estudantes do 3º e do 4º ano, respectivamente, 2 estudantes do subsequente e pelo menos um da licenciatura e uma do Mulheres Mil, receberão bonificações na competição.

Confira a programação esportiva completa

Confira a programação Artística e cultural

extensao
servidores