Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

IV EDTE abre inscrições para atividades

Encontro vai debater questões profissionais e promover momentos de formação e integração para estudantes e profissionais.

Publicada em 01/10/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN sediará nos dias 07 e 08 de outubro, a 4ª edição do Encontro do Dia do Técnico em Edificações – EDTE. O evento, que é organizado pelo grupo de professores do curso de Edificações do Campus, contará com uma programação diversificada voltada para a discussão de temas relativos a formação dos estudantes dos cursos do Campus. 

Nesta edição, o encontro terá seu primeiro dia dedicado a temas relativos a formação profissional, e, para isso, contará com a participação de egressos que estão inseridos no mercado de trabalho e representantes do Conselho Regional dos Técnicos Industriais. Além disso, um concurso fotográfico sobre as áreas técnicas do no campus será promovido. A programação do segundo dia do evento, será destinada a realização de oficinas, minicursos e gincanas destinadas aos estudantes de todos os cursos. 

O EDTE é aberto a participação dos estudantes e profissionais do Campus São Paulo do Potengi e da comunidade. Para conferir a programação completa e se inscrever nas atividades, que são gratuitas, clique aqui. 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas