Incubadora de Economia Solidária do Campus seleciona bolsista

Inscrições ocorrem de 2 a 4 de maio

Publicada em 01/05/2022 Atualizada há 1 ano

ACoordenação de Extensão do Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou nesta sexta-feira (30) edital para realização de processo seletivo para 01 (uma) vaga de bolsa para atuar na execução doProjetodeExtensão:FortalecimentodaComercializaçãodosEmpreendimentos Econômicos Solidários do Rio Grande doNorte através do processo de Incubação e Assessoramento,paraestudantesdosCursosTécnicoIntegradosdeMeioAmbiente, Edificações ou Informática para Internetdo Campus São Paulo do Potengi.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculadosno CursoTécnico Integrado de Meio Ambiente, Edificações ou Informática para Internetdo CampusSão Paulo do Potengi. As inscrições ocorrem de 2 a 4 de maio (até 12h) através do link: https://forms.gle/MyLNyZ7J3PyJ7Mbv6. Durante o preenchimento do formulário, o(a) aluno(a) interessado(a) em concorrer a vaga de bolsista deverá anexar os seguintesdocumentos:

a. Comprovante de matrícula no semestre 2022.1;

b. Histórico escolar atualizado;

c. Comprovante de experiência em projeto de extensão (se houver).

As entrevistas ocorrerão no dia 5 e o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 7 de maio de 2022. Confira o edital completo aqui.

Sobre o projeto

O projeto “Fortalecimento da comercialização dos Empreendimentos Econômicos Solidários do Rio Grande do Norte através do processo de incubação e assessoramento” objetiva fomentar a comercialização em rede no Rio Grande do Norte para Empreendimentos Econômicos Solidários (EES) integrados por pessoas de comunidades tradicionais, quilombolas e indígenas em situação de vulnerabilidade. Busca-se, portanto, ampliar os meios de acesso da população às políticas de inclusão social e produtiva cidadã, através da assessoria e incubação a empreendimentos de economia solidária.

Acesse:

extensao