Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Sustentabilidade

II Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade conta com mais dois encontros virtuais no mês de Agosto

Gravação do primeiro encontro está disponível no canal “Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade” no Youtube

Publicada em 14/08/2020 Atualizada há 1 ano

O primeiro dia do II Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade: desafios e oportunidade em tempos de pandemia na região Nordeste foi excelente! A promoção do evento é realizada pela parceria entre o IFRN, IFCE e IFPI e conta com colaboradores de diversos estados.

E dando continuidade aos trabalhos, no próximo dia 18 de agosto de 2020 será realizado o segundo encontro, que tem como tema do painel "Experiências e impactos das práticas sustentáveis de empresas".

Na ocasião, será lançado o livro “Desenvolvimento Sustentável: das origens à Agenda 2030”, cujo autor é o professor Dr. José Carlos Barbieri, um reconhecido nome na área de gestão ambiental empresarial, membro de Comitês da ISO e ABNT.

O evento é online, transmitido pela plataforma Youtube, e ocorrerá ainda no dia 25 de agosto. Acesse o site do evento (www.even3.com.br/seminarioboaspraticas) e confira os detalhes sobre inscrição, programação e certificação. 

print II Semana de Boas Práticas - dia 11

 

 

Perdeu a transmissão do primeiro encontro? Você pode acessar o vídeo deste dia pelo canal “Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade” no Youtube ou clicar no link.


 
 

Esperamos por você, ainda dá tempo de participar!

Confira abaixo a programação do dia 18 de agosto:

II Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade - programação 18/08

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas