PIBID

IFRN publica resultados parciais do PIBID

Documento contempla seleção de alunos e professores para o programa

Publicada em 24/10/2022 Atualizada há 1 ano

Candidatos podem enviar recursos até o dia 25 de outubro

O Campus São Paulo do Potengi publicou dois resultados parciais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O programa é voltado à seleção de professor supervisor (uma vaga) e alunos bolsistas (oito vagas) do programa. Os editais contemplam o curso de licenciatura em matemática.

Resultado

O resultado parcial para os Editais de seleção para Professor  e Alunos Bolsistas já estão disponíveis.

Recursos

Caberão recursos contra o resultado preliminar do processo seletivo publicado. Os recursos deverão ser interpostos via e-mail por meio do endereço eletrônico indicado pela coordenação do curso (constante no anexo IV) dos Editais, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, até o dia 25 de outubro.

PIBID

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.

Acesse

Resultado Professor